Hoje dei uma passada aqui. Estava sentindo uma certa saudade das coisas que tanto escrevia. Aquele velho sentimento saudosista. Antigamente, sempre que vinha aqui tinha tanto sobre o que falar e construir. Coisas aconteciam, minha percepção captava e depois sangrava por essas letras. Apesar de tudo gostava de enxergar a forma que coisas mundanas podiam chegar. Fazia isso sem tocar diretamente naquilo que realmente machucava. Conseguia inverter os acontecimentos, usando algo ruim para supera-lo.
Infelizmente agora, não vejo mais razões para continuar "sofrendo" em prosas ou poesias. De certa forma amadureci e cansei de fantasiar minhas angustias e dificuldades com metáforas. Creio que muito o que fazia, era uma visão deturpada de transformar algo negativo em arte.
Escrever a minha verdade nua e clara soa tão desnecessário, pois compreendo ela e não preciso fazer dela uma bíblia, ou talvez uma "ode ao egocentrismo". Sem contar em mascará-los de forma desnecessária sob um pseudônimo.
Algumas pessoas perguntaram porque parei de escrever. Está aí a resposta. Mas podem contar com algumas musicas e quem sabe algumas divagações. Afinal, não sou de ferro. Uma vez falei que a expressão que mais gosto são as derivadas do corpo, linguagens corporais. Mas a escrita também é uma expressão necessária em nossas vidas.
It´s Inevitable!
"Escrever a história é um modo de nos livrarmos do passado." Na minha opinião, um dos piores.
PARA NOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA
Há 12 anos