segunda-feira, 30 de junho de 2003

Fim de semana bastante estranho. Algumas constatações chatas, outras revelações mais ainda.

Ah! Por isso não gosto muito de TV, quando preciso dela só tem coisa chata. Babei o domingo inteiro... e o que salvou foi um programa da People & Arts sobre a sociedade japonesa e seus problemas com jovens. E lá estava eu comendo pipoca (hein!?) enquanto assistia.

O assassinato cometido por menores vem aumentando, e as gangues estão começando a se tornar a única diversão de certos jovens que não conseguem se sentir vivos... Mas a parte mais preocupante nisso tudo é a impunidade. Já que estes mesmos jovens matam uma pessoa e declaram que fizeram isso pois queriam saber como era, e pq eram menores. Sabiam que nada aconteceria a eles a não ser ficarem num reformatório por 8 meses em média.

De resto... dormi sem ter fim... apático. Abria os olhos e voltava a fechá-los... Ah! Teve um programa bastante irritante da Courtney Love na Mtv. Podre! Acho que quanto mais tempo fico parado, a situação piora. Fim de mês tem uma relevante tendência a ser assim por causa da falta de grana, praticamente o que move o mundo. Para resolver isso, o início do mês é a forma mais clássica.

E finalmente está chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário