terça-feira, 9 de março de 2004

Música: Lágrimas de Chuva
Banda: Kid Abelha
Autor: Leoni / Bruno Fortunato / George Israel

Eu perco o sono e choro,
Sei que quase desespero,
Mas não sei porque.
A noite é muito longa,
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer.
Será que alguma coisa nisso tudo faz sentido?
A vida é sempre um risco,
Eu tenho medo do perigo.
Lágrimas de chuva molham o vidro da janela,
Mas ninguém me vê.
O mundo é muito injusto,
Eu tô plantando os meus problemas
Que eu quero esquecer.
Será que existe alguém ou
Algum motivo importante
Que justifique a vida ou
Pelo menos esse instante?

Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos,
Quem sabe o fim da história
De mil e uma noites
De suspense no meu quarto.

Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos,
Quem sabe o fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário