sábado, 29 de maio de 2004

Meus sonhos.

Um clima ideal para uma boa soneca. Quase totalmente coberto, com varias almofadas... os olhos fechados com a cabeça semi-coberta. Assim acordei hoje, infelizmente. Tive um sonho tão doce, capaz de me aquietar até mesmo após descobrir que era um sonho. Queria tanto fechar os olhos e continuar sonhando... mas não consegui.

Podemos nos apaixonar por um beijo? Seria possível? Tem um epsódio de "My so called life" que comenta algo parecido... só que Angela Chase tem a mesma fixaçao, porém por olhares. A minha vem por gestos físicos... toques... É bastante facil explicar, mas talvez dificil das pessoas entenderem. Seria uma espécie de culto. Um beijo com a capacidade de calar a necessidade de falar. Um abraço capaz de dizer tudo o que um abraço é capaz de dizer.

O tempo para e a única coisa que existe é aquele momento.

Tanto o olhar quanto o toque perderam um pouco de seu peso. Paqueras são usuais e infrutíferas constantemente. Numa noitada, vc recebe várias paqueras, e acaba gastando sua propria munição também. Sem contar o toque... o ficar chega a ser banalizado de uma forma tal...

Tão facil fazer qualquer porcaria hoje em dia. Na verdade sempre foi, mas o fato é que os coisas com profundidade são banalizadas. Tudo porque é dificil chegar ao fundo das coisas.

Mergulhe você também.
Deus nos deu mãos e pernas. Barcos são seguros, mas as pérolas estão no fundo do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário