quarta-feira, 4 de fevereiro de 2004

Olhe para essa queda...

Seria ela tão grande? Ou apenas mais um retrato, daqueles sem profundidade?

Por um momento queria estar lá em cima. Para poder me soltar e simplesmente cair. Receberia o deslocamento do ar sorrindo, e a medida que este fosse mexendo com minhas roupas deitaria em seus braços olhando para o céu.

Gostaria de cair no mar...

Aguardaria o impacto de meu corpo sobre a água. Tudo isso para ficar inerte... com meus olhos semi-abertos... solto... solto... afundando e murmurando bolhas... até encontrar o fundo.

Só lá poderia pensar em me "levantar" e voltar a "andar" de novo. Sem pressa...

Tem dias que queremos ser levados. Tem dia que precisamos de alguém que nos carregue. Para simplesmente o dia passar...


Um dia como hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário