sexta-feira, 13 de fevereiro de 2004

"Vitalidade não é só a capacidade de persistir, mas também a de recomeçar."
- Francis Scott Fitzgerald

+ + +

Eu entendo o cara que escreveu isso. Depois de ler "O grande Gatsby" pensei bastante em como seria o autor desse livro, tão sentimental e romanticamente melancólico. É um cenário tão mágico... de tão glamuroso que se concretiza uma incapacidade de envelhecer das pessoas dessa época.

Os tempos são outros. E por mais que vc consiga ser trágico, criar mundos de faz-de-conta, ainda será mais uma pessoa normal com problemas de verdade. Nada vai te tornar mais especial que qualquer outro, mesmo que pareça.

Não somos nada...

Recomeçar? Acho que nunca vou parar... Prefiro colocar que: "Vitalidade é a capacidade de persistir sem parar." Não tem como voltar e começar certas coisas.

Antes de morrer em Hollywood esse autor escreveu uma carta para sua filha a respeito de sua mãe dizendo: "Ela queria que eu trabalhasse demais para ela e não o bastante pelos meus sonhos... Eu lutei... até meu coração afundar e tudo que me importava era beber e esquecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário