quarta-feira, 9 de junho de 2004

Noticias ruins, muitas. Meu inferno astral está de volta. Ele vem como uma grande onda...

Parece que as coisas que sou capaz de criar são feitas de areia. Impressionante. E o pior disso tudo, é que estou andando a muito tempo por cima da areia. Mesmo com as placas informando segurança, esse solo não é seguro... muito menos a praia.

Desde que comecei a visitar esta praia, percebi um surfista nato. Sua habilidade só não era maior do que suas historias, sua experiências no mar. Aprendi tanto com ele. Para conseguir crescer e vencer a mim mesmo, lutei muito para conseguir vence-lo. Algumas vezes fui capaz de tamanha façanha. Mas parece que a tal onda o engoliu, deixando apenas sua memória. Preciso dele para poder crescer... preciso de sua sabedoria... Esse mar está condenado.

Não estou preparado para assumir seu lugar na sua falta. Experimentei a vitória, mas faltou e faltam muitas coisas para eu aprender. Não basta aprender a fazer e entender... o mais importante é saber ensinar. Não sei fazer isso.

As vezes pessoas são excluídas como se fossem palavras erradas num texto... Pessoas são muito mais do que meras palavras, e algumas, são como enciclopédias inteiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário