terça-feira, 22 de abril de 2003

Era uma vez... uma noite...

Fiquei paralizado...

"Beijos, bocas e delírios são diversas maneiras de expressar desejos, mesmo que sejam do inconsciente... Uma Vampira precisa de sangue para sobreviver, de vítimas para aumentar seu desejo e para aquecer seu coração. Na verdade são "Anjas do Pecado", necessitam de uma alma eternamente ao seu lado para suprir todas suas necessidades... Demônios apreendem a alma de suas vitimas através do beijo... o qual é sua fonte de vida. Há uma grande atração entre esses dois seres, um necessita do outro p/ enfrentar a eternidade. O grande poder de sedução de uma vampira é o olhar, sua principal armadilha é o beijo... Porém Demônios não podem demorar ao escolher a alma de sua amada , pois pode vir outro Demônio ou Anjo e roubá-la. A noite mesmo fria e obscura é o cenário de desejos, é onde costumam acontecer as coisas mais marcantes... Nesta noite venha até mim... Você sabe que preciso do seu toque de Demônio, beije-me e deixe-me te envenenar... deixe-me ser a fonte de teus delírios noturnos... fonte de tua paixão eterna..."

Desde então, as vezes ainda me sinto paralizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário