quinta-feira, 9 de outubro de 2003

Pequenos problemas técnicos. Eis que veio um amigo me ajudar. ^^ Seria bem trabalhoso colocar isso aqui tudo de novo funcionando. Minha máquina em casa está pifada, e sem previsão de concerto. E dos lugares remotos que eu encontraria daria muito trabalho mesmo.

Valeu pela ajuda ae brother. Sabe que a união faz a força, e nesses pequenos problemas amigos sempre aparecerem para completar o que faltava.



Isso me fez lembrar uma música... ela é gigante, dái vou colocar só um pedacinho...

O melhor amigo do homem não é o cão!!
Mas eu te ataco feito um pit-bull se mexer com meu irmão!!
Tô contigo e não abro!! Fecho! Fecha o tempo! Fecho a mão
Eu viro Tyson! Vai pro chão!

- Gabriel, o Pensador (Tô Contigo e Não Abro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário