terça-feira, 13 de abril de 2004



Acordei vendo coisas hoje, como se estivesse cercado de fantasmas e impressões. Sentado na cama eu vi um cachorro ao pé da mesma. Fui tomar um banho e enquanto caminhava languidamente pela minha casa, uma ou duas pessoas passaram por mim, como fantasmas. Acho que ainda não tinha acordado. Coisas como essa deviam me assustar não é? SPOOK!!Geralmente me assustam, mas hoje foi diferente. Tive um sonho tão bom que queria continuar sonhando. Acho que naquele momento queria que tudo que estava acontecendo fosse continuação daquele sonho. Só me dei conta realmente que não tinha chance daquilo estar acontecendo, quando a água gelada me fez respirar mais forte.

Pq dessa imagem? Hmmmm Adorei ela.
Se for ver, ela talvez devesse estar no post anterior... swimming the same deep water is hard. Mas a vida é assim mesmo, insistimos para que as coisas sigam uma regra, mas o momento certo de acontecer, é quando acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário