sexta-feira, 29 de novembro de 2002

Um dia escrevi...
"
[Dia de merda]

24 horas de fracassos, três corações, lágrimas invisíveis. Dormi mal devido ao maldito calor que não deixa meu corpo esfriar. Ele foi apenas mais um dos vilões da noite. Sonhos... devem ter sido horríveis pois acordei no susto olhando fixamente para o teto com meus braços arqueadas na frente do meu rosto. [Seria alguém tentando tirar minha máscara?]

Passos? Mas não consigo ver nada.

[Forbidden flesh for me to eat]

Estou sentindo a presença de espíritos, e por diversas vezes escutei vozes. Mas não entendo nada. Loucura?! Bem que poderia ser... assim poderia fugir de minhas responsabilidades, cometer atrocidades, deixar meus instintos primordiais falarem por mim. A verdade é que do jeito que estou agora não iria muito longe... com certeza acabaria deitado na casa de cachorro.

Estou andando me arrastando... whatever! E continuo andando...

[Hey! Try walking in my shoes]
"

E quem disse que bêbado não escreve...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário