quinta-feira, 14 de novembro de 2002

Vou beber sangue até me engasgar... Darei uma gargalhada gargarejada que será levada pelos quatro ventos. Serei odiado por isso tenho certeza. E estou gostando disso! Tente imaginar a gargalhada de um poltrão... ela vem das profundezas do poço da humilhação. Doída e contorcida como uma espiral negra. Colocarei meu pé em cima da carcaça daqueles que dilacerarei com minhas presas e garras, e vomitarei suas vísceras. Fogo? Adoro queimar por dentro mas agora posso queimar a minha volta. Meus inimigos estão voltando... e não precisarei mais saciar minha fome com meu próprio sangue. Terei o deles outra vez... mal sabem eles como me fazem bem. Sejam bem vindos desgraçados... crias de Cain. Irão provar da derrota e da humilhação... não a mesma que me submeteram, mas uma bem pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário