segunda-feira, 9 de dezembro de 2002

Dançando deformado dentro das sobras... Quem se importaria...? Seria os filhos da Madame?

Abra essa porta, estou entrando. A procura de um abraço gostoso da Dama Maldita... Essas pessoas estranhas olham para mim, mas não conseguem ver nada. Nem sabem o que procuram e nem estou ali de verdade. Uma carne podre, cabisbaixa com um sorriso estranho no canto da boca. 

['club america salutes you,'/ says the girl on the door
'we accept all major lies /  we love any kind of fraud / so go on in and enjoy
go on in and enjoy!!!' / Club America - The Cure

Minhas pernas feridas se regeneram a medida que meu sangue absorve outras propriedades químicas. Meu ódio, angustia, tristeza, descontentamento buscam espaços, e borrões de pessoas se afastam para manterem-se seguras.

[Tormented clouds won't set me free/ Something must break now -
wait for the time / Something must break - joy division]

Meu corpo quase morto pede trégua. Sem combustível não conseguiria mais queimar sozinho. Sem oxigênio, abafado, sem estacas... Hora de abrir os olhos e ver pessoas assustadas. A manha se aproxima e o sol não pode presenciar minha face... noites como essa deveriam ser eternas. Pena que para um vampiro, a única eternidade que carrega alem de seu corpo, é sua lembrança triste das coisas que sempre vê acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário