quinta-feira, 12 de dezembro de 2002

Estou com frio... Uma sensação gélida passeia suavemente pela minha espinha. Brisa de morte? Hálito de mudança. Cheiro de pele, lábios que se mexem enquanto falam lentamente. Eu fui criado pela Guerra, mas agora estou dando trégua. Já assistiram um filho da destruição retrair suas garras...? Humilhante, mas juro... Elas não estão quebradas, não estão quebradas...

Por um momento muitas batalhas perderam seu sentido. Talvez porque a maior delas acaba de ser ultrapassada. Consagrado como Sacerdote do Bando, minha aura acaba de adquirir uma manta branca. Responsável pela obstinação dessa matilha, responsável pelo culto de amor secreto ao sangue. Acreditem em minhas palavras irmãos... Saibam que as cicatrizes que me trazem são curadas com meu sangue, mesmo as feitas por minhas palavras. Mãos que ferem também curam.

Minha introspecção tateia a escuridão a procura de acalento. Meus olhos se tornam vermelhos e vejo várias coisas... botas, pedras, mãos, árvores, bebidas... Sussurro palavras que mais parecem teias. Sobre elas consigo andar e aguardar o passar da noite. Escuto vim da natureza o pulsar da vida. Entre gotas dessa estação indecisa me alimento. Fazia tempo que conseguia beber água sem ter ânsias de vômito.

Uma lágrima escorre... e dessa vez não é de sangue...

Voice: Loreena McKennitt
Spirit: Ancient Pines

Nenhum comentário:

Postar um comentário