sexta-feira, 23 de maio de 2003

Dias estranhos... ou melhor, Noites estranhas. Mais uma noite que passo em claro. Olhando para o teto na presença de sombras e sons dos mais variados produzidos na rua: mendigo, cão mexendo no lixo, carros, pessoas normais conversando numa língua embriagada. Praticamente é a terceira noite em claro... Seria o café? (Talvez esteja abusando...) Sem contar também uma fome avassaladora que vem tomando conta do meu estomago e do meu bolso. Pelo menos conseguirei ser mais solidário as mulheres depois disso. Ta vendo... comecei a falar disso e já esta batendo fome de novo.

Essa noite pensei que dormiria. Fiquei me ocupando, fazendo varias coisas ao mesmo tempo. Páginas, músicas novas, pesquisas, TV... Até para o telefone fui, e coitada, a pessoa ficou até aonde agüentou. Valeu mesmo! Acabou que eu como "amigo psicólogo", dei a minha insônia mais uma razão pra ficar mais forte.

E depois me chamam de Dark.

Banda: Joy Division
Musica: Twenty Four Hours

"Excessive flash points,
beyond all reach
Solitary demands for all
I'd like to keep
Let's take a ride out,
see what we can find
Valueless collection of hopes
and past desires"

Nenhum comentário:

Postar um comentário