segunda-feira, 26 de maio de 2003

Palavras de um passado ao vento...

"Estava andando livremente e calmamente por um lindo campo gramado. Quando de repente, vi o búfalo. Ele me fitou e logo após correu em minha direção. Fiquei pasmo e paralisado durante alguns segundos, até que consegui correr. Corri, corri... mas uma leve dor me demonstrou ser inútil tanta euforia. Fechei os olhos e me deixei ser acertado. O búfalo sem pena me acertou e com a violência do golpe fui atirado para o céu. Voei. Nunca pensei que fosse tão fácil e bom voar. Um sorriso apareceu em meus lábios e a brisa penteou meus cabelos enquanto voava. Um pensamento não tardou e veio tirando meu sorriso. Como pousar? A resposta veio como um estalo... Viver. Agarrei minha esperança como quem segura um galho preste a cair num desfiladeiro. Mas parece que este galho se partiu. E com ele todo o meu medo deu lugar a minha nova e bem vinda tristeza. Pensei em um nome para ele, o búfalo. Resolvi chama-lo desde então de cupido.”
- 23 de Julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário