quarta-feira, 28 de maio de 2003

Finalmente uma noite de sono. Consegui fechar os olhos e dormir 5 horas. Tão simples e necessário. Acordei contente com tamanha façanha, se levar em consideração minha ultima semana. Porem contente ao mesmo tempo que bêbado de sono. Levantei e deitei de novo, me enfiando debaixo das cobertas. Repeti esse processo umas 2 vezes até que tomei vergonha na cara e levantei para minhas responsabilidades, trabalho. Lá estava a múmia com passos curtos andando em direção ao banheiro, arrastando a calça jeans com as meias caindo pelo caminho. Estava ficando com medo de acabar criando um "Tyler Durden" para preencher o espaço de hábitos noturno que minha vida estava me dando. O sistema nervoso precisa descansar,se não o faz, começa a se chamar sistema realmente nervoso.

 

"Ooooooh - stop
With your feet on the air and your head on the ground
Try this trick and spin it, yeah
Your head will collapse
and there's nothing in it
and you'll ask yourself
Where is my mind... Where is my mind... Where is my mind..."

Band: Pixies
Music: Where is my mind (The Fight Club soundtrack)

No trabalho passei o dia chapado. Apesar de plácido, algo parecia me incomodar a medida que solucionava os problemas diários. Meu ombro praticamente sub-luxadosó foi um detalhe que nem liguei muito.

DO NOT talk about Fight Club


Nenhum comentário:

Postar um comentário