quinta-feira, 29 de maio de 2003

Mais um noite em claro. A mais difícil até agora, pq passei metade dela assustado. Nesses dias que passaram a insônia foi apenas um hábito, como me referi. Quero dizer, ficava olhando para o teto, me ocupando apenas aguardando o sono. Dessa vez ela parecia uma assombração por que veio acompanhada de vários pensamentos ruins.



Ventos sopraram...

No meio da noite acompanhei a briga FEIA de um casal na rua. Um carro com as duas portas abertas e um cara na frente da porta do carona gritando com uma mulher. A coisa estava muito feia. A mulher falando baixo, só dava para escutar os miados, e o cara quase batendo na mulher. Ela queria ir embora e ele não deixava. Fiquei na janela como uma pedra. Até que vi o cara empurrar a mulher dentro do carro com força. O carro balançou. Nesse momento escolhi um dos lados, por mais errado que estivesse, a situação parecia que pioraria muito. Pensei, descer lá acabaria em porradaria certamente. "Quem é esse cara aí?". Resolvi apelar para duas coisas simples. Água e papel higiênico.Quem poderia pensar que coisas tão simples resolveriam um problema sério naquela noite, aquele casal com certeza não. Mas eu sim!. Acertei em cheio na cabeça do cara. Com direito a um grito de susto. Fiquei tão surpreso com minha façanha que nem soltei um riso. A mulher começou a rir do cara, e o cara no inicio ainda relutante segurava o riso. Não agüentou e os dois ficaram gargalhando. A mulher abraçou o cara e limpou a cabeça dele (ainda bem que foi com água). Pensei em jogar outro, mas creio que eles não estariam mais ali no meu retorno. Algumas pessoas que acompanhavam tudo da janela sorriram e todos foram fechando suas janelas. Gostaria de saber como aquela historia acabou...

O resto da minha noite foi dedicada a criar os vários fins para essa historias... Pelo menos a assombração foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário