domingo, 22 de junho de 2003

Nada de interessante para postar. Acordei, falei com alguns amigos... e agora estou esperando o dia passar. Vendo TV e esperando...

"Hey… Hey! Just one more and i'll walk away
All the everything you win turns to nothing today.
And i forget when to move when my mouth is this dry
And my eyes are bursting hearts in a blood-stained sky
Oh it was sweet it was wild and oh how we...
I trembled stuck in honey honey cling to me

So just one more
Just one more go
Inspire in me
The desire in me
To never go home"
- The Cure - Homesick

Apesar dos apesares está tudo correndo pelo menos. Numa velocidade questionável, mas pelo menos movendo. Tenho me tornado mais paciente. Não tem adiantado ir contra a maré.

+ + + + + +
E não é que eu gostei no ultimo epsódio de Angel que eu assisti. ? O.o

+ + + + + +
Parabens para a Seleção Brasileira de Volei. Se todos jogos fossem iguais aquele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário