quarta-feira, 18 de junho de 2003

Precisando cantar... mais uma vez precisando dançar, mexer o corpo. Meus amigos dizem que sou um cara muito inteligente, mas sempre digo que tenho um raciocínio bem rápido, mas uma memória péssima. Por exemplo, como se fosse um processador forte, com Hard Disk bem pequeno. Isso é extramente perigoso para mim, pois quando fico parado minha mente processa fatos insólitos e muitas vezes acabam se tornando verídicos. Quando estou em movimento estou ocupado demais executando os movimentos, por isso tudo fica "esquecido". Daí só fazendo força pra lembrar. Encontrei um estudo bem legal sobre temperamentos... quem quiser dar uma olhada, deixa um comentário (com e-mail) que eu envio. É de cunho religioso, mas mesmo que não tenha religião ou seja de outra diferente da católica serve como aprendizado.

As necessidades espirituais básicas dos melancólicos são:
1. O amor
2. A alegria
3. A paz
4. A bondade
5. A fé
6. O autocontrole

Nenhum comentário:

Postar um comentário