quinta-feira, 26 de junho de 2003

"Você envolverá muitos segredos em sua individualidade; é estranho, tal qual a própria figura do signo, a cabra. Terá um lado ambicioso e materialista, mas também o distinto poder de mergulhar nas profundezas dos sentimentos coletivos.
Será reconhecido pela prudência e pela vontade de ferro. Alcançará todos os objectivos, em geral tardiamente, e sem se vangloriar, porque é o mais reservado e resistente entre todos á sua volta.
Possuirá um acentuado senso do dever e tudo implicará em disciplina, ética, ordem. Aceitará a realidade com uma conformidade fantástica. Sempre acreditará num passado e terá a certeza de que as regras que herdará de ancestrais serão as certas.
Respeitará a lei e viverá dentro dela. Faz questão que tudo à sua volta se encaixe com seu jeito de ser e estilo.
Tendência ao isolamento; sabe melhor que ninguém, renunciar a um prazer em favor de um dever ou objectivo. Falará pouco e seus comentários sombrios serão a marca típica de sua presenca e temperamento.
A expressão tranqüila e o ritmo lento de vida serão o grande contraste com os demais. Será avesso ao oportunismo, terá convicções autênticas na moralidade. Observará antes de julgar e não se comprometerá levianamente.
Os elementos fortes de sua natureza são a racionalidade e a seriedade, mas possui interiormente um elevado grau de sensibilidade que não demonstra. Mesmo diante do perigo age com calma e precisão.
Há indicação que se tornará com o tempo um vencedor.
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário