terça-feira, 22 de julho de 2003

As vezes tudo parece tão desesperador. Ficamos cegos e estupidamente sensíveis.

Perdemos a razão e nossa mente trabalha como o maior inimigo. Até meros estímulos físicos vêm átona grandiosamente personificados capazes de te jogar mais e mais longe.

Tenho me afastado de mim, daquilo que me acontece e não entendo. Sentimentos capazes de tirar meu centro me deixando flutuando a deriva num espaço sem peso, sem significado, vazio. A mercê de minha própria mente criminosa.

Resolvi viajar um pouco, e nessa fuga encontrei outros “astronautas” flutuando e tão perdidos quanto eu. Encontrar esses companheiros é tão bom. E por mais que o momento esteja sendo difícil, isso torna tudo mais especial ainda, pois assim podemos ajudar uns aos outros...

Event Horizon...? Infinite Space... Infinite terror?
Não. Não se tornem coitadinhos. Somos todos parecidos, e todos passam por coisas semelhantes. Viemos e vamos todos para o mesmo lugar. Pensem nisso.

Eu estou tentando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário