terça-feira, 8 de julho de 2003

Velox!!! Sim!!! Agora estou de fato na rede, não apenas de forma nômade como antes, mas de forma mais presente. É claro que ainda não posso abusar, pois infelizmente minha máquina ainda está bem fraquinha, mas cada passo de uma vez.

Tenho andando um pouco distante daqui, mas apenas uma rápida fase (espero). Saca? Tipo a lua que as vezes está cheia, as vezes nova... Mais ou menos isso. Lendo sobre descobri coincidentemente essa é a fase onde você pode iniciar atividades e melhorar os procedimentos para que sejam vantajosos de médio e longo prazo. Trata-se de um momento de imensa força de impregnação simbólica.

Como de costume, ao escrever penso sempre em alguma música. Hoje me lembrei de uma que nao escuto a muito tempo, e nem por isso deixei de gostar.

Artist : Echo And The Bunnymen
Song : The Killing Moon

Under blue moon I saw you
So soon you'll take me
Up in your arms, too late to beg you
Or cancel it, though I know it must be
The killing time
Unwillingly mine

Fate
Up against your will
Through the thick and thin
He will wait until
You give yourself to him

In starlit nights I saw you
So cruelly you kissed me
Your lips a magic world
Your sky all hung with jewels
The killing moon
Will come too soon

Fate
Up against your will
Through the thick and thin
He will wait until
You give yourself to him
You give yourself to him

La la la la la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário