quinta-feira, 31 de julho de 2003

Despertei num dia daqueles.

Janela e cortina aberta. O resquício de luz sobrevivente do combate com as nuvens negras, banhava minha cama. Fiquei olhando para o relógio... observei 3 minutos passarem e ele despertar. E com certeza, essa foi uma das poucas coisas certas que passavam pela minha cabeça naquele momento, a certeza de que ele tocaria. Levantei, me arrumei, fiz um cafuné na minha cachorra enquanto botava os sapatos, que sem cerimônia me deixou fazendo carinho no ar indo para cozinha.. Acabei de me arrumar, tomei meu café da manha e pronunciei as primeiras palavras do dia: "Tchau gente."

Uma foto em preto em branco, sem vida. O dia praticamente andando no automático. Fazendo o que deve ser feito...
Ainda bem que tudo isso é passageiro.

Escutando: Half day closing
Banda: Portishead

"Dreams and belief have gone,
Time, life itself goes on."

Nenhum comentário:

Postar um comentário