quinta-feira, 3 de julho de 2003

Não somos ninguém.

Nessa eterna luta dia após dia por uma personalidade ou por algo que acreditamos ser. Impondo, dominando, criando nossos próprios problemas. Estou me despindo da complexidade e rumando para a fina simplicidade. Tão fina que chega a cortar. As vezes de tão direta chocante. Mas apenas ela... simples. Sinceridade é o que precisamos. E se alguém pensa diferente, age de forma contrária, que faça de forma sincera consigo. Lutas sem fim serão travadas, independentemente da escolha que fizer.

Pretendo causar um assovio no ar com minha simplicidade. Arranque o som que quiser, o objetivo é apenas um. Sabe-se que quanto mais afiado, menor é o atrito do ar, porém, mesmo que mais rápido e fatal, existem situações que ter essa resistência contra é benéfico.

"Um passaro só é livre para voar graças a resistência do ar."

Eu já fiz minha escolha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário