terça-feira, 15 de outubro de 2002

Acabo de beber um sangue extremamente amargo. Sangue podre... quase coagulado. Vindo de minha própria língua agora quase estraçalhada. Meu sangue podre... meu ódio engolido como se não pudesse ser vomitado. Uma vingança brota a cada careta que faço enquanto bebo. Mal posso esperar a hora de fazer o mesmo contra meus inimigos. Um a um... Já posso até vê-lo... Vou deixá-lo inutilizado, imóvel com minha garra enfiada em seu ventre embaralhando suas vísceras. Olhando fixamente para seus olhos incrédulos a procura de meu sorriso refletido... Farei até uma pose. Restará beber seu próprio sangue... Se essa noite chegar, a lua subirá e poderei caminhar finalmente de encontro ao sol.

Por enquanto... Under Killing Moon...

Nenhum comentário:

Postar um comentário