quinta-feira, 24 de outubro de 2002

As vezes pessoas vem até mim para dizer que sou forte. Acho que elas precisam dizer isso... É preciso ser forte para sobrepujar a guerra do sangue... a guerra da sobrevivência. Como tenho coragem? Não sei até onde minha coragem se mistura com meu instinto, mas posso dizer que apenas sei que certas coisas precisam acontecer, e me entrego de cabeça até que elas sejam completadas. Infelizmente a vontade de um homem nesse mundo é muito pouco... ainda mais a de um vampiro lamentando na noite. Para cada recaída que tive queimei por dentro. E agora mais uma vez encaro a Chuva de Novembro. Como sussurram na noite: "E a historia sempre se repete..." Esse é meu capítulo, estou pronto diretor.

"Nothing last forever... even cold november rain..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário