sexta-feira, 11 de outubro de 2002

A Guerra continua. Vítimas sempre serão comuns a destruição. Cada uma que se foi levou nossa paixão, nossos medos, nossa confiança... A Vaulderie nos uni de tamanha forma que os membros da Coterie são cegamente fieis uns aos outros. Quando atingem um de nós, é como se atingissem a nós mesmos. Para aqueles que tocaram nos membros de nossa coterie, um beijo no rosto em forma de escarro. Vcs não perdem por esperar... Para aqueles que tocarem nos ainda remanescentes, meu mais grotesco ataque primordial. Quando mal esperarem, minhas presas dilacerarão vossos pescoços.

Não posso acabar com eles estando de fora? Então farei parte deles. Não tenho medo do sangue deles... Como um câncer atacarei as funções vitais e farei eles me vomitarem. Não estou sozinho, tenho em quem confiar. Temos a eternidade para lutar...

*** The Vaulderie: Um dos mais importantes rituais do Sabbat. Graças a tal ritual eles se mantém livres e solidários. De certa forma, essa é a causa principal da Fundação da Sociedade Sabbat e seu sucesso. Nessa cerimônia o Sabbat inteiro tem que estar presente. Ou em sua totalidade ou em seus pequenos bandos. Cada bando é formado por integrantes que dividem responsabilidades como: Líder (tem a força máxima de decisão), Sacerdote (responsável pelos rituais), etc.. O ritual consiste em juntar um pouco do sangue de cada membro, misturá-lo, e todos beberem confraternizando-o. Além de causar um grande prazer aumenta o vinculo entre seus participantes. A lealdade criada por esse ritual vai muito além das emoções humanas sendo muito mais profundo. É com certeza a única forma de vampiros tão malditos não se destruírem sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário