terça-feira, 8 de outubro de 2002

O mal ronda a porta de nossa casa... mal sabe ele que desta vez não estou mais na janela ou debaixo da cama acuado mijando nas calças. Estou abrindo a porta para ele e convidando-o para tomar uma Vodka. Perigoso? Melhor manter os inimigos próximos, debaixo de sorrisos amarelos do que não saber aonde estão. Aproveitando para embebedá-los e ficar sorrindo com eles, como se fossem idiotas "velhos companheiros" tomando um porre. A mesa tem que ser virada, para que eu possa aproveitar e me divertir também... Por mais que as palavras usadas sejam encantadoras, bonitas... a lavagem cerebral do Sabbat, de que tudo é uma família não cola e não funciona. Vou passar por cima de todos... usando as proprias regras deles... MONOMANCIA (duelo de líderes até a morte)?! Que seja! Quem sabe um dia eu deixo de ser um pobre inocente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário