sábado, 19 de outubro de 2002

Estou deixando quebrarem meu coração de pedra. Expondo ele a marretadas. Se estão voando alguns estilhaços isso é problema de quem está perto. É muito cômodo ficar no chão recebendo pancadas. Pelo menos o angulo de visão torna tudo muito divertido. Posso ver um pouco da face real de meus inimigos por trás das máscaras. Saber seus medos, saber o pq me temem... Me golpeiam como se fosse um morto... um saco de batatas. Eles pensam que estão se divertindo. Ah se meus inimigos soubessem... que o incêndio aqui dentro deste peito está preste a incinerá-los no primeiro tropeço...
Uma das grandes regras da guerra da noite é que o que não nos mata, nos fortalece. Para cada estilhaço voando, estacas nascerão em minhas mãos... minha fome crescerá. Me tornem mais forte desgraçados filhos da espada de Cain. O inferno está aguardando todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário